Slide 1

Produção, visualização e análise de grandes volumes de imagens de sensoriamento remoto modeladas como cubos de dados multidimensionais para todo o território brasileiro.

Slide 1

O Data Cube Explorer é um portal web para visualização de cubos de dados, coleções de imagens e classificações.

previous arrow
next arrow

Demonstração ao vivo do SITS com a Plataforma SEPAL no Workshop GEO-GFOI

A equipe do BDC apresentará no dia 16 de junho no workshop GEO-GFOI uma demonstração ao vivo do pacote R SITS (Satellite Image Time Series Analysis) rodando na plataforma SEPAL.

SITS é um pacote em R de código aberto para análise de séries temporais de imagens de satélite e aprendizado de máquina. Ele suporta o ciclo completo de análise de dados para classificação de cobertura da terra.

SEPAL (Sistema para observações terrestres, acesso a dados, processamento e análise para monitoramento da terra) é uma plataforma de código aberto desenvolvida pela Open Foris no Departamento de Florestas da Organização das Nações Unidas para Alimentação e a Agricultura (FAO).

Organizado pelo Grupo de Observação da Terra (GEO) e pela Iniciativa Global de Observação da Floresta (GFOI), o workshop será realizado virtualmente de 16 a 17 de junho. Para obter mais informações, acesse a página do workshop:  https://earthobservations.org/geo_blog_obs.php?id=509.

Fonte: Projeto Brazil Data Cube.

Brazil Data Cube - 2019 - 2024